Careful with what you wish!

Grace was over here the other day and during a conversation about nails I spoke outloud

“Oh, I know I need my nails done too”

Oh dear… She wanted SO bad do to it, of course I let her

She tried so hard to do a good job (and she did!) and later on I tried so hard too -to take it off! - lol










Cuidado com o que vc deseja!

A Graca, filha da minha amiga Daniela veio aqui em casa ne, passar uma tarde comigo e agente conversando sobre unhas e tal porque ela adora que eu faco aquelas florzinhas de esmalte na dela, sabe? E eu comentei assim: “Pois eh, Graca eu tbm tenho que fazer minha unha”

Pra que! Pois a fofa quis porque quis fazer… viu ai o resultado? ehehhe tadinha, ela se esforcou PACAS! =)

E eu tbm pra tirar… foi dificil pacas heheheh

Gisele – prima! Quero dizer que eu li seus recados… amei que vc tem lido o blog! Nao lembro quase nada da minha facul de veterinaria mas achei ddemais vc escrever aqui pra mim! =)

Ei fiquei triste de nao t ever a ultima vez que eu fui ai! Vc nao vi vir me visitor nao? Eh gostoso aki, ainda mais no verao! Agente so vai no parquet aquatico direto! =)

No comments: