K rocks!

How lucky am I to have a SIL that is a LMT? – But more than that, how blessed am I to have her as family, as a friend????

K
I LOVE YA GIRLY GIRL (I promise this is NOT the relaxed muscles talking – it’s from my heart!)
-XOXO

No words to describe, it wasn’t my first, but sure my best!!! – you just have to try it yourself:
http://kristinworleylmt.com/index.html

PORTUGUESE:
A Kristin eh a namorada do meu cunhado, mas ja fazem 2 anos que moram juntos, entao a chamo de cunhada! E olha a minha bencao, ela eh uma massagista de primeira hehehe

Sinto muita felicidade em te-la como amiga e tbm como familia! Sao uma das poucas pessoas na minha familia por parte do Dan que eu sinto que ama a mim e aos meus filhos de verdade! =)

Quanto a massagem… so provando! =) hehehe

Vinnie – respondendo a sua pergunta, nos estamos de mudanca… so um bairro de distancia, mas esta sendo um super choque para nos, nossa vida vai mudar radicalmente!!! Estou estressada, mas tenho fe que o Senhor esta comigo e nao vai me desamparar! =)

Ore por mim quando lembrar, estamos precisando (quem nao precisa, sempre, ne?)

No comments: