Older pics…

…that finally made it out of my flash card!

 Benji hopping around!
 
   Noah eating a lemon popcicle * Dan playing voleyball (both @ a pic-nic a few weeks ago)
 
 
 Angelica - Gorgeous, gorgeous!!!! (Can’t get over this baby girl!) * Noah playing with my glasses!
 
 
 Gillian & Benji drawining Cicadas - lol!!!!! * Closed up on the Cicada!
 
 
 Gabby, funny funny * girls just wanna have fun!!!!! =)
 
 
 Noah by Gabby * Me by Daia
 
 
 Drawing made for me by Grace * Noah crashed (boys don’t know how to have fun - lol)
 
 
 Liliiiiian, Angela * Benji & Angela
 
 
 Daia & me
 
 



Fotos antigas que finalmente tirei da minha camera!!!


(Fotos 1 e 2)
Benji pulando amarelinha (Ele adora!!!!)


(Fotos 3 e 4)
Noah comendo um picolé de limão * Dan jogando vôlei ( num piquenique umas semanas atrás)


(Fotos 5 e 6)
Angélica – Lindona, lindona! Filha da minha amiga Melissa!! (Não consigo parar de pensar nessa bebê lindo) * Noah brincando com meus óculos!


(Fotos 7 e 8)
Gillian & Benji pegando cigarras  * Um close na cigarra!


(Fotos 9 e 10)
Gabby, divertida * Garotas só querem se divertir!!!! =)

(Fotos 11 e 12)
Noah by Gabby * Eu by Daia


(Fotos 13 e 14)
Desenho feito para mim pela Grace * Noah capotou (garotos não sabem se divertir!)


(Fotos 15 e 16)
Liliiiiian, Angela * Benji & Ângela


(Foto 17)
Daia & eu


Traducao: Vitor de Oliveira!!!
Entao – pessoal, o meu primo Victor vai comecar a traduzir aqui pra mim porque eu nao tenho traduzido porque nao tenho tempo de fazer em portugues e ingles, ai acabo nao blogando! Entao se vc entrar aqui e nao tiver um post traduzido em portugues… volte logo ta? Porque provavelmente em 24 ou 48 terei a traducao postada, belezinha???


Beijao a todos e muito obrigada Vitooo!!!

No comments: