Some random things to talk about

I’m pretty behind here, bloguing only like ½ the stuff that is going on around, I know. Its awesome these sunny days – we do so much… then we have so much to blog and no time! Funny! =)

* Man – Didn’t you love getting this Rebate from the government? We got to pay a few bills, get our Bengals season tickets, I hope to get a new dinning table set and have a little left for some fun! =) Good stuff! =)

* Did I tell you guys about my mother’s day?
We had a nice quiet brunch at the W’s house, Mike & Kristen cooked some yummie food. Then for dinner we went out with the FUNSS families/girls.
Dan & the boys made me the cutest handmade card (I need to picture it – with my new camera – that is was my mother’s day gift a few weeks early)

* Sad news for us - Dr. Pam is moving to Chicago! I’m glad for her (and kind of jealous - lol) because I would love to move closer to my family too! And she has an awesome job opportunity there! Even though we’ll miss her dearly I’m happy for her!

* I went out for a few drinks with Angela a couple Friday’s ago and I remember now WHY I don’t drink! Man – It was fun – funfunfun I laughed my insides out… later I barfed my insides out! lol

* Every once in a while a do those paid studies, ykwita? You go there, see something or use something, talk about and get a check, go back home. Now I signed up to this new company that is GREAT. They call or e-mail with questions, upon approval they’ll MAIL me a product, I’ll use – answer an on line survey and in a few week – a check is on the mail!!!! How cool is that? With this CRAZY gas prices – this can’t be beat!!! =)
Interested? – I don’t have a phone number for this company – but I can refer you to them if you would like me to!



Falando de uma porcao de coisas, nada a ver…
Se esta chovendo ou frio nao fazemos nada, ai nao tem muito o que escrever… se esta gostoso la fora temos um montao de coisas para contar, mas ai esta calor e os meninos querem brincar la fora, ai nao sobra tempo para escrever ehhee vai entender, ne?
*Sabe que o governo americano mandou um check para todo mundo esse ano? Para ajudar na economia? $300 por crianca e $600 para cada adulto!!! Nossa, nos amamos! Pagamos uma porcao de continhas, acabei comprando o passé para os jogos de futebol americano que o Dan gosta (pois tava sem grana para comprar esse ano) ele ja tem todo ano por 4 anos, estava triste – agora esta contente!
Quero ver se compro uma mesa para sala de jantar e quardo um pouco para diversao – para ir pro Brasil!!! =)

* Eu contei o que que eu fiz no dia das maes? Fomos tomar um café da manha/almoco na casa da mae da Kristen, ela e o Mike cozinharam, foi bem gostoso e depois na janta fomos num restaurante mexicano com as “familias unidas nao sentem saudades” e mae nao pagava aquela noite!!! Ganhei um cartao lindo feito a mao pelo Dan e os meninos, agora preciso usar a maquina fotografica que eu ganhei – tirar fotos e postar aqui ne?

(Vixe - nao consigo mudar a cor do paragrafo seguinte!!!!)
* E uma noticia ruim, a Dr. Pamela vai mudar para Chicago! Quer dizer, triste para nos, mas estou feliz (e morrendo de inveja) porque ela esta mudando para perto da familia, com os netos e uma super oportunidade de emprego! Entao no fundo no fundo estou feliz por ela, mesmo sabendo que vamos sentir muita falta!!! J

* Sai com a minha amiga Angela outro dia para lever a Daiane para passear, tomei um martini e pronto! Lembrei porque que eu nao bebo! Hahah. Passei mal para caramba, com uma enxaqueca do caramba, um super mal estar com o estomago todo emborlado!!! CREDO!

* Sabe como de vez enquando eu faco aquele estudos para dar a minha opiniao? Eu vou numa empresa, eles fazem uma porcao de perguntas, ou mostram opcoes de produtos novos, coisas assim… e agente fala pacas e depois ganha um cheque bem joinha?

Eu adoro fazer esses estudos – ou seja la como se chama… Dar minha opiniao! Agora eu achei essa empresa aqui eh eh demais! Eles me ligam, fazem perguntas – se eu for aprovada eles mandam um produto para eu “testar” – absorvente, papel toalha, fralda.. sei la – Uma porcao de coisas diferentes, eu uso – por 2 semanas… eles mandam o produto pelo correio, no fim de duas semanas eu vou na net e respondo as perguntas sobre o que eu ahcei de produto – uns dias depois chega CHEQUE PELO CORREIO!!! Nao neh demais? Com a gasoline carissima da maneira que esta nada melhor que isso, ne????

No comments: