My kid ran away and never looked back =(

Benjamin and Calvin have being playing together much more than usual; Benji talks about him all the time and wants to go play with him all the time…


Last year every time we went to Shelly’s for BS Ben didn’t even want to go in their house… this year it’s different! =)
This morning Shelly called to see if Benji wanted to go over for a couple of hours and play… boy! Never saw Benji getting ready so fast! He waited until was time and kissed me, said “Goodbye mom I’ll go to Calvin’s house now”

And my kid ran away… and never looked back!

I just watched him from our drive way and Shelly was waiting for him outside… (she is like 4 houses away) he said hi and went in to play!

It may not sound that big of a deal for you that reads, but for me! Ohhhh, it made me so happy to see Benjamin growing up and taking those kinds of steps but also – my heart ached just thinking that I don’t have my baby anymore… he is a little guy, full of desires!
_______________
E la se foi meu menino….

Nossa visinha aqui tem um menino que eh dois meses mais novo que o Benjamin, o nome dele eh Calvin e esses dois meninos tem brincado muito juntos ultimamente, eles se dao muito bem!

Ano passado qdo eu ia na casa da Shelly (a mae do Calvin) o Benjamin tinha pavor de entrar, chorava, nao queria entrar naquela casa de jeito nenhum (ate fiquei um pouco preocupada!) Mas esse ano as coisas estao diferentes!

Hoje de manha a Shelly ligou perguntando se o Ben podia ir la brincar or umas 2 horinhas… sem pensar muito o Benji se trocou, colocaou sapato e jaqueta e ficou so esperando dar a hora de ir. Qdo eu disse que ele podia ir, ele me deu um beijao e disse “Tchau mae, agora vou la na casa do Calvin” (Em ingles)

E la se foi meu menino… e nem olhou pra tras!
Eu fiquei ali for a olhando ele, porque sao 4 casas pra baixo da nossa, a Shelly e o Calvin estava na porta esperando ele, eu escutei ele falar “oi” e entrou pra brincar! =)

Eu gosto muito de ver o desenvolvimento dele e para voce que le provavelmente isso ano eh um grande acontecimento na vida do Benjamin, mas para mim! Ohhhh, eh um passo beeem grande! E fico muito feliz de ver o amadurecimento dele, mas ao mesmo tempo meu coracao fica apertadinho…. Porque ja nao tenho mais meu bebe, O Benji eh um mocinho ja! Cheio de desejos proprios! =)

No comments: