a couple funny ones...

Noah:
"Mom - my throat is farting - i mean is making me fart from my mouth!"

Playing Dr. - "Don't call me Noah, call me Doctor Noah"

Benji:
We were playing Dr. - he was listening to my heart: "Yeap - it's beating - you are good"

Clica em "read more" para ler em portugues!
Meu amigo Vi Maguifer sempre pede para eu escrever em portugues - e no passado eu fiz muito, ai por um tempo parei de traduzir pois acabava nao postando por nao ter tempo de traduzr, entao vou tentar a voltar a traduzir sempre que eu puder!
Frases engracadas!
Noah disse: "Mama - minha gargante eh peidando - Quer dizer, esta fazendo eu peidar pela garganta"

O Benjamin estava brincando de medico comigo, usando o estetoscopio de brinquedo para escutar meu coracao - entao ele fala: "Sim, esta batendo! SIgnifica que vc esta bem!

E o Noah: "Nao me chame de Noah - me chame de Doutor Noah!"

No comments: